sexta-feira, 23 de março de 2012

Hoje abri a mensagem que o profº Dilson enviou com posicionamentos conclusivos sobre o comportamento enquanto aprendiz do Curso de Formação no NIED, e pelo que percebi irei atuar na sala de Informática, o que muito me alegrou, pois preciso organizar minha vida profissional e atuar (retornar) para a informática educativa, assim como no início, estará sendo uma reeducação, um novo aprendizado. A única diferença está no acesso, no manuseio do computador, que hoje consigo utilizá-lo com mais segurança do que da primeira vez. Atualmente tudo é novo no que tange aos aplicativos, a linguagem computacional, aos conteúdos metodológicos e principalmente na organização de assessoramento do próprio NIED que vejo estar mais próximo das necessidades de apoio ao professor que atua na sala de informática. Meu objetivo agora é "arregaçar as mangas" e conquistar com humildade a parceria necessária para efetivar um trabalho que faça valer a confiança que em mim foi depositada, favorecendo aos alunos as oportunidades significativas para seu aprendizado. Que Deus me faça fazer o melhor na Escola Sílvio Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário